IFRS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul

Edital IFRS nº 79/2018 – Registro de ações de extensão – Fluxo Contínuo 2019 - Edital IFRS nº 79/2018 – Registro de ações de extensão – Fluxo Contínuo 2019

Registrar, analisar e acompanhar as ações de extensão realizadas no âmbito das comunidades de abrangência do IFRS. Os fluxos e procedimentos para o registro, a análise e o acompanhamento das ações de extensão vinculadas ao presente edital devem, necessariamente, seguir o disposto na Instrução Normativa PROEX/IFRS nº 03/2016 e seus anexos. Para maiores informações, consulte o edital.



 

 

EDITAL IFRS Nº 79/2018

 

REGISTRO DE AÇÕES DE EXTENSÃO – FLUXO CONTÍNUO 2019

 

 

O REITOR PRO TEMPORE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL (IFRS), no uso das suas atribuições legais e de acordo com a Política de Extensão do IFRS, torna público o Edital IFRS Nº 79/2018 – Registro de ações de extensão – Fluxo Contínuo 2019.

 

 

1.  DA FINALIDADE

 

1.1. Registrar, analisar e acompanhar as ações de extensão realizadas no âmbito das comunidades de abrangência do IFRS.

1.1.1. Os fluxos e procedimentos para o registro, a análise e o acompanhamento das ações de extensão vinculadas ao presente edital devem, necessariamente, seguir o disposto na Instrução Normativa PROEX/IFRS Nº 05/2018 .

 

 

2.  DA PARTICIPAÇÃO NAS AÇÕES DE EXTENSÃO

 

2.1. Podem participar de ações de extensão, propostas através deste edital, servidores públicos, professores substitutos e técnicos administrativos temporários em exercício no IFRS, estudantes regularmente matriculados na Instituição e colaboradores externos.

2.1.1. As ações de extensão realizadas com a participação de estudantes voluntários devem observar o disposto no Programa Institucional de Estudante Voluntário.

2.1.2. As ações de extensão realizadas com a participação de estudantes bolsistas devem observar o disposto no Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) do IFRS.