«« Voltar
Encontro de Conjuntos de flautas doces
Protocolo do SIGProj:   93654.353.116111.18102011
De:18/11/2011  à  18/11/2011
 
Coordenador-Extensionista
  Cláudia Schreiner
Instituição
  IFRS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul
Unidade Geral
  Porto Alegre - Câmpus Porto Alegre - Extensão
Unidade de Origem
  EXT - Extensão
Resumo da Ação de Extensão
  O Encontro de Conjuntos de Flautas Doces quer promover o encontro, o diálogo, a troca de experiências e o conhecimento do trabalho de flautistas atuantes em 5 conjuntos de flautas doces de Porto Alegre: o conjunto de flautas doces do Projeto Prelúdio e o conjunto de flautas doces de professores do IFRS Campus Porto Alegre, o Flautarium, ligado à UFRGS, o conjunto de flautas doces da Escola Tio Zequinha e o conjunto da Orquestra Villa-Lobos. O Encontro, nesta edição, consiste de duas atividades: um painel em que cada grupo apresentará, oralmente, um pouco da sua história e do seu modo de trabalhar, seguido de discussão entre todos os participantes; e um recital, em que cada grupo faz uma pequena apresentação de 10 minutos, aberto ao público em geral.
Palavras-chave
   flauta doce, conjunto de flauta doce, troca de experiências, recital, música de câmara
Público-Alvo
  Membros dos conjuntos de flautas doces ativos em Porto Alegre, alunos do curso técnico em instrumento do IFRS e alunos de graduação em Música, estudantes de música e flauta doce de Porto Alegre e região, alunos e professores da rede privada e municipal de ensino, público frequentador de recitais.
Situação
  Atividade COM RELATORIO FINAL
Contato
   Cibele Endres Pereira: cibele.pereira@poa.ifrs.edu.br Cláudia Schreiner: claudia.schreiner@poa.ifrs.edu.br (51) 3084 0050
«« Voltar