Marketing Público
Protocolo do SIGProj: 337517.1811.115402.29072019
De:15/08/2019 à 31/12/2019
Instituição
IFRS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul
Unidade Geral
Bento Gonçalves - Câmpus Bento Gonçalves - Extensão
Unidade de Origem
EXT - Extensão
Resumo da Ação de Extensão
Neste curso aprenderemos os conceitos básicos administração, mix, características e planejamento do marketing no setor público.
O curso utiliza como base o material 'Marketing Público' para a Rede e-Tec Brasil.
O curso é dividido em 8 unidades, totalizando 20 horas. Ao final de cada unidade você encontrará um questionário 'Teste seus Conhecimentos'. Para aprovação no curso, você deverá obter aproveitamento igual ou superior a 70% na média dos questionários.
Palavras-chave
Marketing, Mix, Administração
Público-Alvo
ingressantes e pessoas interessadas em ingressar no serviço público.
Situação
Atividade COM RELATORIO FINAL
Contato