«« Voltar
Marketing Público
Protocolo do SIGProj:   337517.1811.115402.29072019
De:15/08/2019  à  31/12/2019
 
Coordenador-Extensionista
  Júlia Marques Carvalho da Silva
Instituição
  IFRS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul
Unidade Geral
  Bento Gonçalves - Câmpus Bento Gonçalves - Extensão
Unidade de Origem
  EXT - Extensão
Resumo da Ação de Extensão
  Neste curso aprenderemos os conceitos básicos administração, mix, características e planejamento do marketing no setor público. O curso utiliza como base o material 'Marketing Público' para a Rede e-Tec Brasil. O curso é dividido em 8 unidades, totalizando 20 horas. Ao final de cada unidade você encontrará um questionário 'Teste seus Conhecimentos'. Para aprovação no curso, você deverá obter aproveitamento igual ou superior a 70% na média dos questionários.
Palavras-chave
   Marketing, Mix, Administração
Público-Alvo
  ingressantes e pessoas interessadas em ingressar no serviço público.
Situação
  Atividade COM RELATORIO FINAL
Contato
  
«« Voltar