Oficina sobre Atendimento ao Público
Protocolo do SIGProj: 336103.1864.121850.22062019
De:02/07/2019 à 02/07/2019
Instituição
UFVJM - Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri
Unidade Geral
FIH - Faculdade Interdisciplinar em Humanidades
Unidade de Origem
FIH - Faculdade Interdisciplinar em Humanidades
Resumo da Ação de Extensão
A Oficina de Atendimento ao Público aplicada no contexto do FESTIVALE tem por objetivo orientar os comerciantes de Belmonte na implantação de práticas de atendimento com elemntos básicos de qualidade.
Palavras-chave
atendimento., qualidade, consumidor, satisfação, administração
Público-Alvo
O público-alvo da ação são: proprietários e funcionários comércio em geral de Belmonte; e moradores de Belmonte, maiores de 18 anos, que tenham interesse no assunto.
Situação
Atividade COM RELATORIO FINAL
Contato
Não se aplica.