Atendimento ao cliente: as competências para o bom desempenho da função
Protocolo do SIGProj: 251381.1295.270055.31102016
De:14/02/2017 à 27/06/2017
Instituição
IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
Unidade Geral
PRX - Pró Reitoria de Extensão
Unidade de Origem
BRI - Birigui
Resumo da Ação de Extensão
A proposta deste curso é aprimorar as competências dos profissionais que atuam no atendimento aos clientes, assim como desenvolver habilidade para se relacionar com os clientes em situações de conflito. Do ponto de vista social, o projeto é importante para atender a atualização e aperfeiçoamento dos profissionais que exercem funções relacionadas a atender cliente, visando assim o desenvolvimento do comércio da cidade de Birigui.
Palavras-chave
Competências, habilidades, atendimento, clientes.
Público-Alvo
Público Interno do Instituto, Organizações de Iniciativa Privada, Grupos Comunitários e Outros
Situação
Atividade EM ANDAMENTO
Contato