Influência da CAPES na produção do conhecimento e periódicos em Educação Física
Protocolo do SIGProj: 239040.1221.4107.31052016
De:31/07/2016 à 31/07/2017
Instituição
UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Unidade Geral
CCHS - Centro de Ciências Humanas e Sociais
Unidade de Origem
GAB/CCHS - Gabinete do Diretor
Resumo da Ação de Extensão
Trata-se de uma pesquisa documental e bibliográfica, que tem como objetivo analisar a influência da CAPES nos periódicos e produção do conhecimento em Educação Física no Brasil. Serão objeto de análise os relatórios de avaliação da subárea Educação Física CAPES no período de 1998 a 2014, o foco editorial e os artigos publicados no período de 1998 a 2014 nos periódicos específicos da Educação Física (Revista Brasileira de Educação Física e Esportes; Revista Brasileira de Ciência e Movimento; Revista Brasileira de Ciências do Esporte; Revista Motriz; Revista Motrivivência; Revista Conexões; Revista Pensar a Prática e Revista Movimento) no período de 1998-2015.
Palavras-chave
Educação Física, Produção Científica, CAPES
Público-Alvo
Situação
Atividade COM RELATORIO FINAL
Contato