Como vender mais e obter melhores resultados
Protocolo do SIGProj: 232935.1194.223901.14042016
De:09/06/2016 à 09/12/2016
Instituição
IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
Unidade Geral
PRX - Pró Reitoria de Extensão
Unidade de Origem
RGT - Registro
Resumo da Ação de Extensão
O curso apresenta os conceitos de marketing de relacionamento de forma que o público alvo identifique a diferença entre vender e estabelecer um relacionamento com o cliente. Nesse contexto, são trabalhadas técnicas para a conversão de oportunidades em vendas que satisfaçam a empresa e o cliente, a orientação dos colaboradores para o atendimento e a venda, abordagem e sondagem eficazes do cliente, a orientação dos colaboradores para o atendimento e a venda, abordagem e sondagem eficazes do cliente, oferta do produto certo e criação de oportunidades de vendas adicionais como um serviço a mais para o cliente.
Palavras-chave
Atendimento ao cliente, vendas, marketing
Público-Alvo
O público alvo são os funcionário do setor comercial e serviços de Registro, bem como e pessoas interessadas em se qualificarem para o trabalho
Situação
Atividade EM ANDAMENTO
Contato