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Como vender mais e obter melhores resultados
Protocolo do SIGProj:   232935.1194.223901.14042016
De:09/06/2016  à  09/12/2016
 
Coordenador-Extensionista
  Ronise Suzuki de Oliveira
Instituição
  IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
Unidade Geral
  PRX - Pró Reitoria de Extensão
Unidade de Origem
  RGT - Registro
Resumo da Ação de Extensão
  O curso apresenta os conceitos de marketing de relacionamento de forma que o público alvo identifique a diferença entre vender e estabelecer um relacionamento com o cliente. Nesse contexto, são trabalhadas técnicas para a conversão de oportunidades em vendas que satisfaçam a empresa e o cliente, a orientação dos colaboradores para o atendimento e a venda, abordagem e sondagem eficazes do cliente, a orientação dos colaboradores para o atendimento e a venda, abordagem e sondagem eficazes do cliente, oferta do produto certo e criação de oportunidades de vendas adicionais como um serviço a mais para o cliente.
Palavras-chave
   Atendimento ao cliente, vendas, marketing
Público-Alvo
  O público alvo são os funcionário do setor comercial e serviços de Registro, bem como e pessoas interessadas em se qualificarem para o trabalho
Situação
  Atividade EM ANDAMENTO
Contato
  
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