«« Voltar
Fatores que determinam a fidelização da compra por consumidores de carnes nos supermercados
Protocolo do SIGProj:   221650.1005.52388.18122015
De:30/11/2015  à  30/07/2017
 
Coordenador-Extensionista
  Naomi Kerkhoff Gimenes
Instituição
  UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Unidade Geral
  FAMEZ - Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia
Unidade de Origem
  PPGCA - Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal
Resumo da Ação de Extensão
  Perceber o que o consumidor procura em relação a determinado mercado faz com que ocorra um aumento em suas vendas, trazendo melhorias monetárias para a empresa Os dados obtidos por meio deste trabalho no período de Agosto/2015 a Maio/2016, possibilitará nortear os estabelecimentos quanto às melhorias que devem ser realizadas para que se consiga suprir as necessidades e desejos de quem compra. O estudo será realizado através de pesquisas com consumidores de supermercados localizados na região central e nos bairros periféricos da cidade de Campo Grande, por meio de questionários, nestes constaram perguntas como: identificação sócio-educacional, quais são os pontos que levam a população a se fidelizarem ao supermercado, classificação das características das carnes também será solicitada.
Palavras-chave
   Consumo, comportamento, marketing
Público-Alvo
  
Situação
  Atividade COM RELATORIO FINAL
Contato
  
«« Voltar