«« Voltar
Exame de Proficiência em Língua Inglesa para (Futuros) Tecnólogos em Gestão de Turismo: Definição de Construto, Tarefas e Parâmetros
Protocolo do SIGProj:   219247.1125.235299.11122015
De:03/02/2016  à  03/12/2016
 
Coordenador-Extensionista
  Camila Sthéfanie Colombo
Instituição
  IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
Unidade Geral
  PRX - Pró Reitoria de Extensão
Unidade de Origem
  BRT - Barretos
Resumo da Ação de Extensão
  Este projeto tem por objetivo dar início à elaboração um exame de proficiência em inglês como língua estrangeira para (futuros) tecnólogos em Gestão de Turismo com atuação no contexto nacional. A elaboração de um exame de proficiência válido, confiável e prático, no entanto, é uma tarefa para se realizar a longo prazo, uma vez que o instrumento precisa ser criado em sua versão piloto e passar por diversas aplicações para reformulação e aprimoramento. Em um primeiro momento, portanto, objetiva-se, com este projeto, definir o construto, as tarefas e os parâmetros avaliativos do exame com foco na região de Barretos-SP. Para tanto, o exame tem, como stakeholders, os discentes e os docentes do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo do IFSP-Barretos.
Palavras-chave
   Avaliação de proficiência, formação de tecnólogos em gestão de turismo, inglês como língua estrangeira, proficiência em língua estrangeira.
Público-Alvo
  (Futuros) Tecnólogos em Gestão de Turismo
Situação
  Atividade EM ANDAMENTO
Contato
  
«« Voltar