«« Voltar
A Experimentação como Ferramenta de Articulação Entre o Ensino Teórico e a Significação dos Saberes em Química
Protocolo do SIGProj:   212407.1063.88824.06082015
De:31/08/2015  à  14/12/2015
 
Coordenador-Extensionista
  Alexandra de Souza Fonseca
Instituição
  IFRS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul
Unidade Geral
  Caxias do Sul - Câmpus Caxias do Sul - Ensino
Unidade de Origem
  ENS - Ensino
Resumo da Ação de Extensão
  
Palavras-chave
  
Público-Alvo
  O projeto pretende abranger num primeiro momento os alunos dos cursos técnicos integrados aos ensino médio do Câmpus Caxias do Sul. Posteriormente, se aprovadas as bolsas, pretende-se fazer uma parceria com uma das escolas do bairro Fátima e estender o projeto para ser desenvolvido 'também' em parceria com professores de Ciências na escola do bairro.
Situação
  Atividade COM RELATORIO FINAL
Contato
  
«« Voltar