«« Voltar
Atendimento ao Cliente e Técnicas Comerciais
Protocolo do SIGProj:   208688.965.234910.02072015
De:31/07/2015  à  29/11/2015
 
Coordenador-Extensionista
  Walter Ernani Ribeiro do Carmo
Instituição
  IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
Unidade Geral
  PRX - Pró Reitoria de Extensão
Unidade de Origem
  SBV - São João da Boa Vista
Resumo da Ação de Extensão
  O curso pretende oferecer aos alunos capacitação técnica profissional no atendimento ao cliente e no processo de vendas e negociações, com o objetivo de melhorar a satisfação dos clientes e os resultados financeiros alcançados pelas empresas.
Palavras-chave
   Atendimento, vendas
Público-Alvo
  O público alvo para o curso são funcionários e empregadores do setor comercial e industrial, que diariamente estão envolvidos na atividade de vendas e atendimento aos clientes, interessados em desenvolver a competência do atendimento profissional.
Situação
  Atividade CONCLUÍDA
Contato
   Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus São João da Boa Vista Acesso Dr. João Batista Merlin, s/nº - Jardim Itália - 13872-551 São João da Boa Vista - SP Coordenadoria de Extensão TEl. 19 3634-1116,
«« Voltar