Atendimento ao Cliente e Técnicas Comerciais
Protocolo do SIGProj: 208688.965.234910.02072015
De:31/07/2015 à 29/11/2015
Instituição
IFSP - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
Unidade Geral
PRX - Pró Reitoria de Extensão
Unidade de Origem
SBV - São João da Boa Vista
Resumo da Ação de Extensão
O curso pretende oferecer aos alunos capacitação técnica profissional no atendimento ao cliente e no processo de vendas e negociações, com o objetivo de melhorar a satisfação dos clientes e os resultados financeiros alcançados pelas empresas.
Palavras-chave
Atendimento, vendas
Público-Alvo
O público alvo para o curso são funcionários e empregadores do setor comercial e industrial, que diariamente estão envolvidos na atividade de vendas e atendimento aos clientes, interessados em desenvolver a competência do atendimento profissional.
Situação
Atividade CONCLUÍDA
Contato
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus São João da Boa Vista
Acesso Dr. João Batista Merlin, s/nº - Jardim Itália - 13872-551
São João da Boa Vista - SP
Coordenadoria de Extensão TEl. 19 3634-1116,