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Processos de construção da subjetividade de professores indígenas do Mato Grosso do Sul
Protocolo do SIGProj:   207353.1005.164194.28122015
De:12/05/2014  à  12/05/2018
 
Coordenador-Extensionista
  Nair Cristina Carlos de Medeiros
Instituição
  UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Unidade Geral
  CPTL - Câmpus de Três Lagoas
Unidade de Origem
  PPGL - Programa de Pós-Graduação em Letras
Resumo da Ação de Extensão
  Nesta pesquisa que nos propomos a desenvolver em nossa tese de doutorado, pretendemos articular os fios e nós diversos que compõem as redes sociais e as redes de constituição identitária que envolvem os modos de subjetivação de professores indígenas do Mato Grosso do Sul. Trata-se de problematizar os gestos de (res)significação que os professores indígenas produzem ao se manifestarem e constituírem seus perfis pessoais na rede social facebook.
Palavras-chave
   IDENTIDADE, ESCRITA DE SI, INDIGENAS, FORMAÇÃO DOCENTE, REDES SOCIAIS
Público-Alvo
  
Situação
  Atividade CONCLUÍDA
Contato
  
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