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INFLUÊNCIA DA PROPAGANDA DE ALIMENTOS NA TELEVISÃO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INFANTIL
Protocolo do SIGProj:   192663.847.113939.28112014
De:31/01/2014  à  27/02/2015
 
Coordenador-Extensionista
  Danilo Moraes de Oliveira
Instituição
  UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Unidade Geral
  CCHS - Centro de Ciências Humanas e Sociais
Unidade de Origem
  PPGAD - Aluno(a) do Programa de Pós-Graduação em Administração
Resumo da Ação de Extensão
  As propagandas direcionadas ao público infantil constituem um assunto discutido na atualidade, principalmente em se tratando da utilização da mídia televisiva, uma das mais presentes no cotidiano infantil, e da comunicação de marketing de alimentos, uma categoria de produtos fundamentais para a manutenção da saúde e bem-estar da criança. Nesse contexto, esta pesquisa tem por objetivo avaliar o grau de influência da propaganda de alimentos na televisão no comportamento do consumidor infantil. Assim, para a condução deste trabalho será realizada uma pesquisa empírica quantitativa-descritiva junto a 160 crianças em Campo Grande-MS, as quais tenham entre 07 anos e 12 anos incompletos, que assistam à televisão por assinatura, devidamente autorizadas a responder um questionário estruturado adaptado para crianças, e que estudem em alguma das seis escolas escolhidas por amostra de conveniência, que autorizaram a realização da pesquisa em suas instalações. Para a análise dos dados será utilizada estatística descritiva, teste Qui-quadrado e modelo Multinomial Logit, sendo as análises estatísticas rodadas com o auxílio dos os softwares Statistical Package for the Social Sciences (SPSS) versão 11.5 e, Minitab versão 12.1.
Palavras-chave
   Propaganda de alimentos, Mídia Televisiva, Criança.
Público-Alvo
  
Situação
  Atividade COM RELATORIO FINAL
Contato
  
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