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Influência do consumidor infantil no processo de decisão de compra e consumo de alimentos na família
Protocolo do SIGProj:   192628.847.114181.28112014
De:28/02/2014  à  30/03/2015
 
Coordenador-Extensionista
  Wilson Ravelli Elizeu Maciel
Instituição
  UFMS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
Unidade Geral
  CCHS - Centro de Ciências Humanas e Sociais
Unidade de Origem
  PPGAD - Aluno(a) do Programa de Pós-Graduação em Administração
Resumo da Ação de Extensão
  Mudanças dramáticas na sociedade e na estrutura familiar tem feito com que as crianças se tornem cada vez mais soberanas do lar, influenciando e decidindo sobre o que comer, vestir, entre outros, inclusive para os adultos da casa. Neste sentido, o presente estudo tem como objetivo analisar a influência do consumidor infantil no processo de decisão de compra e consumo de alimentos na família. Para tanto, será conduzido um estudo quantitativo-descritivo junto a 155 famílias em Campo Grande-MS, sendo de cada família, participantes um dos pais e um dos, ou o filho(a), que faz parte da faixa etária de 07 (sete) anos a 12 (doze) anos incompletos. A coleta de dados se dará em cinco escolas, amostradas por conveniência, no perímetro urbano de Campo Grande-MS, através de questionários estruturados. Para a análise dos dados utilizar-se-á de escala de influência, estatística descritiva, teste Qui-quadrado, coeficiente V de Cramer, coeficiente de correlação por postos de Kendall e, análise hierárquica aglomerativa de clusters, para a identificação de segmentos. As análises estatísticas foram aplicadas com o auxílio dos os softwares Statistical Package for the Social Sciences (SPSS) versão 11.5 e, Minitab versão 12.1.
Palavras-chave
   Consumidor infantil, Influência, Compra e consumo de alimentos.
Público-Alvo
  
Situação
  Atividade COM RELATORIO FINAL
Contato
  
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