«« Voltar
Atendimento Humanizado a demanda usuária do plantão da Gerência de Serviço Social/Hospital Universitário Julio Muller (Cópia) 31-03-2014
Protocolo do SIGProj:   176262.790.89701.31032014
De:08/05/2014  à  08/01/2015
 
Coordenador-Extensionista
  Nair da Costa Barbosa
Instituição
  UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso
Unidade Geral
  HUJM - Hospital Universitario Julio Muller
Unidade de Origem
  DC - Diretoria Clinica/DESATIVADO
Resumo da Ação de Extensão
  ATENDIMENTO HUMANIZADO AOS USUÁRIOS DO SUS, QUE PROCURAM A GERÊNCIA DE SERVIÇO SOCIAL PARA ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE OFERTADOS PELO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO JULIO MULLER.
Palavras-chave
   HUMANIZAÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, CIDADANIA
Público-Alvo
  PÚBLICO ALVO DAS AÇÕES SÃO OS USUÁRIOS DO SUS ATENDIDOS PELO AMBULATÓRIOS DO HUJM, VINCULADOS A DEMANDA INERENTE AO SERVIÇO SOCIAL.
Situação
  Atividade EM ANDAMENTO
Contato
  
«« Voltar