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PERMANÊNCIA INDÍGENA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: acompanhamento pedagógico aos estudantes indígenas matriculados no IFRS - Câmpus Sertão
Protocolo do SIGProj:   175745.798.164903.25032014
De:30/04/2014  à  30/12/2014
 
Coordenador-Extensionista
  Vanda Aparecida Fávero Pino
Instituição
  IFRS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul
Unidade Geral
  Sertão - Câmpus Sertão - Extensão
Unidade de Origem
  EXT - Extensão
Resumo da Ação de Extensão
  O presente projeto visa auxiliar na permanência dos estudantes indígenas matriculados no IFRS - Câmpus Sertão, tendo por foco central ações que mantenham o vínculo destes estudantes com as suas comunidades de origem, sem no entanto desconsiderar as ações de apoio pedagógico aos estudantes, bem como ações de promoção de relações étnico-raciais e integração destes educandos no universo acadêmico.
Palavras-chave
   Neabi, inclusão social, ações afirmativas, direitos humanos e relações étnico-raciais.
Público-Alvo
  Estudantes cotistas indígenas que ingressaram no ano letivo de 2013 e 2014 e suas famílias.
Situação
  Atividade COM RELATORIO FINAL
Contato
   vanda.pino@sertao.ifrs.edu.br
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