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Desenvolvimento do Raciocínio Lógico em alunos da APAE
Protocolo do SIGProj:   175289.798.88785.19032014
De:30/04/2014  à  29/12/2014
 
Coordenador-Extensionista
  Daiane Toigo Trentin
Instituição
  IFRS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul
Unidade Geral
  Ibirubá - Câmpus Ibirubá - Extensão
Unidade de Origem
  EXT - Extensão
Resumo da Ação de Extensão
  O projeto tem por objetivo a melhora significativa do desenvolvimento do raciocínio lógico de alunos com necessidades especiais que não frequentam a escola regular. Esses alunos, em função de suas múltiplas deficiências, estão matriculados em Escola Especial ( APAE ). Primeiramente, será realizado contato com o professor para conhecer os objetivos a serem trabalhados e realizada observação dos alunos em sala de aula, no que se refere à forma de trabalhar do professor e a forma de agir de cada aluno. As atividades ocorrerão uma vez por semana, nas dependências da APAE, conforme turma designada pela Instituição.
Palavras-chave
   raciocínio lógico, inclusão
Público-Alvo
  Alunos da APAE
Situação
  Atividade COM RELATORIO FINAL
Contato
  
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